Livros da Teo

Editora: Fundação Odebrecht
Categoria: Administração e Filosofia Organizacional
Idiomas disponíveis: Português, Espanhol, Inglês

Em 1991, foi lançado o livro Educação pelo Trabalho, mais uma obra de autoria de Norberto Odebrecht, Fundador, Presidente de Honra da Odebrecht S/A e do Conselho de Curadores da Fundação Odebrecht. O título foi escolhido para valorizar o compromisso dos Líderes da Organização Odebrecht na transmissão da Tecnologia Empresarial Odebrecht a sucessivas Gerações de Empresários-Parceiros. Por meio deste livro consolidou-se a Consciência, já anunciada em Pontos de Referência, De Que Necessitamos? , Influenciar e Ser Influenciado e Sobreviver, Crescer e Perpetuar, de que a Odebrecht deve atuar como uma Organização de Seres Humanos de Conhecimento, cujo Desenvolvimento deve ser promovido por meio da prática da Pedagogia da Presença. Em 2010, a segunda Edição, revista e ampliada, chega aos Integrantes e a todos aqueles que irão continuar a Missão das Gerações precedentes, produzindo novas e melhores riquezas, promovendo o bem estar das Comunidades onde atuamos e visando, principalmente, o Desenvolvimento com Sustentabilidade.

Valor: R$100,00