Edição nº 22 - 25 de fevereiro de 2008

Governador da Bahia visita projetos do DIS Baixo Sul

Acompanhado de secretários e assessores, o governador Jaques Wagner conheceu as ações do DIS Baixo Sul no dia 19 de fevereiro.

Inscrições abertas para 5º Congresso GIFE

As inscrições para o Congresso GIFE sobre Investimento Social Privado podem ser feitas pelo site www.congresso2008gife.org.br

Inclusão social em debate durante visita do Ministro Luiz Marinho

O Plano de Desenvolvimento Integrado e Sustentável para a APA do Pratigi foi apresentado ao Ministro.

Fundação Odebrecht assina convênio com Instituto Fernand Braudel

Trinta jovens integrados ao DIS Baixo Sul serão formados como multiplicadores do projeto Círculos de Leitura.

Representantes da Braskem, Odebrecht S.A. e CDN conhecem o DIS Baixo Sul

A visita ocorreu nos dias 14 e 15 de fevereiro, objetivando potencializar a comunicação com ênfase na Sustentabilidade.

Projeto em Destaque

Nova turma inicia atividades na CFR de Presidente Tancredo Neves

A aula inaugural ocorreu no dia 18 de fevereiro e teve como tema o Empreendedorismo Rural.

Revista Odebrecht Informa

Protagonismo juvenil

Programas alicerçados na visão do jovem como agente de transformação formaram milhares de cidadãos.

Você recebeu este boletim de acordo com sua solicitação. Para deixar de receber, clique aqui
Não responda este e-mail. Qualquer dúvida, acesse o nosso website .