Edição nº 23 - 01 de abril de 2008

Fundação Odebrecht lança novo portal

O site da Fundação Odebrecht está de cara nova. Seções foram criadas, serviços ampliados e informações dinamizadas. Confira!

Congresso GIFE trará para a Bahia discussão sobre Investimento Social Privado

Evento vai dialogar sobre novos arranjos do Investimento Social Privado, construção de políticas públicas nacionais e alianças intersetoriais.

Projeto Círculos de Leitura tem início formando 30 jovens multiplicadores

Integrantes das Casas Familiares e Casa Jovem começaram a ser treinados para difundir o projeto em suas comunidades.

Oscip Casa Jovem assina convênio com a Secretaria da Educação do Estado

Por meio do convênio assinado no dia 25 de fevereiro, as instituições passam a administrar juntas o Colégio Estadual Casa Jovem.

Projeto em Destaque

Ides comemora Dia Internacional da Mulher

O evento foi realizado com o objetivo de promover o acesso à cultura e integrar a comunidade local. A programação incluiu diversas apresentações artísticas.

Protagonismo Juvenil

O jovem não tem que esperar para ser

Comemorando os 20 anos de Protagonismo Juvenil, site da Fundação Odebrecht traz, ao longo de 2008, depoimentos de jovens que participaram de projetos realizados pela instituição.

Comunicadores Voluntários

Protagonismo Juvenil na Câmara de Vereadores de Nilo Peçanha

Comunicadores Voluntários narram ação da jovem Pedrina do Rosário, 18 anos, integrante da Casa Familiar Agroflorestal.

Você recebeu este boletim de acordo com sua solicitação. Para deixar de receber, clique aqui
Não responda este e-mail. Qualquer dúvida, acesse o nosso website .