Edição nº 24 - 30 de abril de 2008

Programa DIS Baixo Sul vence Prêmio ODM 2007

Fundação Odebrecht, com case sobre o Programa de Desenvolvimento Integrado e Sustentável – DIS Baixo Sul, é uma das 20 organizações premiadas.

Instituto GBarbosa e Fundação Odebrecht firmam parceria social

Selo “produto solidário” é lançado em Salvador durante evento que contou com a presença do Prefeito João Henrique Carneiro.

Programa A Arte de Servir leva Diretores da Odebrecht para o Baixo Sul da Bahia

No dia 9 de abril, 30 empresários conheceram algumas ações do DIS e se encontraram com Norberto Odebrecht.

Formalizado acordo entre Amana-Key e Fundação Odebrecht

Fundação torna-se parceira no Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Gestão, Estratégia e Liderança da Amana-Key.

Colégio Estadual Casa Jovem inaugura infocentro

Como parte das ações para inclusão digital, os alunos passam a ter acesso a novas tecnologias da informação.

Sun Foods, Ambial e Fundação Odebrecht assinam protocolo de parceria

Documento prevê a implantação de novos métodos e processos de industrialização do palmito de pupunha e amido de mandioca.

Projeto em Destaque

Portal da Cidadania é lançado no Baixo Sul

Projeto estabelece acordo de cooperação mútua entre a Controladoria-Geral da União/Bahia e o Instituto Direito e Cidadania.

Revista Odebrecht Informa

Na trilha da educação

Com a inauguração da Casa Familiar Rural de Igrapiúna, as quatro cadeias produtivas do DIS Baixo Sul passam a ter uma casa familiar a elas vinculada.

Protagonismo Juvenil

Espírito de servir é marca de jovem protagonista

Fundação Odebrecht comemora 20 anos que elegeu o jovem como foco de sua contribuição. A história de Edivanio Silva ilustra essa caminhada.

Você recebeu este boletim de acordo com sua solicitação. Para deixar de receber, clique aqui
Não responda este e-mail. Qualquer dúvida, acesse o nosso website .