Edição nº 25 - 30 de maio de 2008

Reportagem sobre a Cooprap ganha Prêmio Sebrae de Jornalismo

Produzida por Carlos Dorneles e Jorge dos Santos, a reportagem foi exibida no Programa Globo Rural em agosto de 2007.

Universitários americanos visitam projetos no Baixo Sul

Com o objetivo de promover troca de experiências, 18 estudantes da Kennesaw State University conheceram a região entre os dias 23 e 25 de maio.

Ministro das Obras Públicas de Angola conhece ações do DIS Baixo Sul

No edifício-sede da Odebrecht, Francisco Carneiro ainda visitou o seu Núcleo da Cultura.

Senac leva cursos de capacitação profissional para Ibirapitanga

Cerca de 120 pessoas participaram de cursos nas áreas de Turismo, Hospitalidade, Alimentos e Bebidas.

Projeto em Destaque

Tributo ao Futuro inicia campanha de arrecadação

Contribuintes de Imposto de Renda podem destinar até 6% para programas ligados a crianças e adolescentes sem custo adicional.

Revista Odebrecht Informa

Reflexões para a construção de um mundo melhor

Congresso do Grupo de Institutos, Fundações e Empresas reúne líderes em Salvador para debater experiências locais e transformações globais.

Protagonismo Juvenil

Exemplo de realização pelo trabalho voluntário

Conheça a história de Ariane Piedade, jovem que participou do projeto Pacto do Sítio do Descobrimento pela Educação.

Você recebeu este boletim de acordo com sua solicitação. Para deixar de receber, clique aqui
Não responda este e-mail. Qualquer dúvida, acesse o nosso website .