Edição nº 26 - 01 de julho de 2008

Danielle Mitterrand conhece ações de fomento ao Capital Ambiental

A ex-primeira dama francesa e presidenta da Fundação France Libertés visitou o Baixo Sul da Bahia no dia 1º de junho.

Guilherme Leal visita projetos do DIS Baixo Sul

Co-Presidente da Natura e do Conselho do Funbio, Guilherme Leal conheceu as ações desenvolvidas na APA do Pratigi.

Estudantes do Colégio Estadual Casa Jovem recepcionam Governador da Bahia

O encontro ocorreu em Valença, no dia 7 de junho, a convite da Diretoria Regional de Educação do município.

Sexta turma do PDE da Construtora interage com jovens do Baixo Sul

Responsabilidade Social foi tema do encontro que aconteceu, nos dias 31 de maio e 1º de junho, na Serra da Papuã.

Profissionais de educação do DIS Baixo Sul fazem curso no CECJ

O curso O Professor como Educador foi ministrado por Antônio Carlos e Alfredo Carlos Gomes da Costa.

Projeto em Destaque

Evento marca encerramento do Programa de Capacitação Profissional

Familiares dos participantes e autoridades locais participaram da cerimônia de certificação, no dia 5 de junho, em Ibirapitanga.

Protagonismo Juvenil

Crença no potencial do jovem

Aderlúcia participou, aos 16 anos, do Programa de Formação de Adolescentes Voluntários. Hoje, a estudante de Fisioterapia conta sua trajetória.

Clube dos Produtores é lançado em Salvador

Projeto social do Wal-Mart Brasil apóia produção agrícola na Bahia. Cooperativas do Programa DIS Baixo Sul estão sendo beneficiadas.

Você recebeu este boletim de acordo com sua solicitação. Para deixar de receber, clique aqui
Não responda este e-mail. Qualquer dúvida, acesse o nosso website .