Edição nº 29 - 30 de setembro de 2008

Ministro da Integração Nacional conhece projetos na APA do Pratigi

Em companhia de Norberto Odebrecht, Geddel Vieira Lima visitou, no dia 8 de setembro, projetos de fomento aos Capitais Humano, Produtivo e Ambiental.

Adilton e o pé de feijão

Conheça a história deste jovem que triplicou sua produção com o uso de técnicas de plantio adequadas.

Secretário de Desenvolvimento Social visita Baixo Sul

O objetivo foi definir as primeiras ações da Sedes para geração de trabalho e renda integradas ao Programa de Desenvolvimento da APA do Pratigi.

OdontoPrev promove educação em saúde bucal no Baixo Sul da Bahia

Cerca de 60 multiplicadores foram capacitados e mil kits de escovação infantil distribuídos.

Formação docente é discutida em Encontro Internacional de Educação

Evento, realizado entre os dias 23 e 25 de agosto, reuniu cerca de 350 profissionais da área educacional em Bento Gonçalves (RS).

Projeto em Destaque

Ibirapitanga recebe 9ª edição do DIS Cidadão

Comunidade é beneficiada com mais de três mil atendimentos no dia 7 de setembro.

Protagonismo Juvenil

Tudo é possível para aquele que acredita

No Programa Aliança com o Adolescente, Micaías de Oliveira percebeu que seus sonhos podem se tornar realidade.

Coelba e Fundação Odebrecht firmam convênio

Educadores do Baixo Sul serão capacitados para consumo eficiente de energia elétrica.

Você recebeu este boletim de acordo com sua solicitação. Para deixar de receber, clique aqui
Não responda este e-mail. Qualquer dúvida, acesse o nosso website .