Edição nº 30 - 31 de outubro de 2008

Fundação Odebrecht recebe Prêmio ODM Brasil

A instituição foi a única fundação empresarial a ganhar o prêmio e a contribuir com os oito objetivos em uma mesma iniciativa.

Estudantes da Uneb conhecem DIS Baixo Sul

O grupo visitou projetos de fomento ao Capital Humano, além de fábrica de beneficiamento da mandioca.

Resgate à essência de ser criança é tema de campanha

Integrantes da Odebrecht e Jovens apoiados pelo Tributo ao Futuro participaram da campanha "Outubro é o mês da criança que há em você".

Odebrecht é destaque em Congresso da ABRH

O evento foi realizado nos dias 09 e 10 de outubro, em Salvador, e abordou o tema "Liderança como Sustentabilidade nas Organizações".

DIS Baixo Sul é referência para projetos da CNO na República Dominicana

Representantes do Governo e da Odebrecht visitaram, nos dias 1º e 2 de outubro, iniciativas de fomento aos quatro capitais.

Projeto em Destaque

Inaugurado Núcleo de Estudos e Práticas em Governança Participativa

Fruto de uma parceria entre a Organização das Nações Unidas (ONU) e Fundação Odebrecht, centro tem sede na APA do Pratigi.

Revista Odebrecht Informa

Um lugar para se encontrar

No Baixo Sul da Bahia, programa cria ambiente de reflexão, troca de conhecimentos e aprendizado na área empresarial.

Protagonismo Juvenil

Exposição 20 anos de Protagonismo Juvenil é lançada em Salvador

Fundação Odebrecht conta sua história de 20 anos de atuação junto à juventude em exposição lançada no dia 27 de outubro.

Você recebeu este boletim de acordo com sua solicitação. Para deixar de receber, clique aqui
Não responda este e-mail. Qualquer dúvida, acesse o nosso website .