Edição 33 - Jan/2009

Tilápia Coopemar é exportada para Angola

Com o apoio da OLEx, tilápia da Cooperativa Mista de Marisqueiros, Pescadores e Aquicultores do Baixo Sul da Bahia (Coopemar) é comercializado na rede angolana de supermercados Nosso Super.

Livro sobre o Projeto Rondon é lançado em Brasília

Histórias e resultados da Operação Rondon 2007 foram registrados em publicação de autoria do General Luiz Henrique Moura Barreto.

Escola aberta à comunidade movimenta Casa Jovem

Oficinas temáticas e campeonatos esportivos proporcionam troca de experiências, conhecimento e diversão no Colégio Estadual Casa Jovem, em Igrapiúna.

Integrante da Odebrecht lança livro sobre engenharia da construção

Os direitos autorais e toda a receita obtida com a venda dos livros para os integrantes serão destinados à Fundação Odebrecht.

Nova diretoria toma posse no Ciapra

Nova diretoria do Consórcio Intermunicipal da APA do Pratigi (Ciapra) tomou posse durante evento realizado no dia 6 de janeiro, no município de Ibirapitanga.

Protagonismo Juvenil

Valorizando a vida

O jovem Vitor Souza mora em Porto Seguro e tem 22 anos. Ele participou do projeto Pacto do Sítio do Descobrimento pela Educação, em Porto Seguro, onde nasceu e mora. Conheça sua história.

A Cultura do Servir

Em 1968 era publicado o primeiro livro escrito pelo fundador Norberto Odebrecht: o pequeno volume intitulado "De Que Necessitamos?" Confira artigo escrito por Marcelo Odebrecht, Presidente da Odebrecht S.A., sobre o tema.

Tributo ao Futuro

Sua participação faz diferença!

Você recebeu este boletim de acordo com sua solicitação. Para deixar de receber, clique aqui
Não responda este e-mail. Qualquer dúvida, acesse o nosso website .