Edição 34 - Fev/2009

Contínua evolução

Criada em 1965, a Fundação Odebrecht atua hoje no Baixo Sul da Bahia, contribuindo para a redução da carência, aumento da inclusão social, geração de oportunidades de trabalho digno e distribuição de renda justa.

Teoria e prática em equilíbrio

Casas Familiares, alicerçadas no modelo educacional da Pedagogia da Alternância, introduzem novos padrões de qualidade nos cultivos e fortalecem o capital humano no Baixo Sul.

Um esforço pelas próximas gerações

Área de Proteção Ambiental (APA) do Pratigi é o foco da ação do Modelo de Desenvolvimento Integrado e Sustentável do Baixo Sul da Bahia.

Apoio essencial a quem produz

Ações de fortalecimento das famílias de agricultores são o caminho para assegurar a sustentabilidade. Quatro cooperativas impulsionam o capital produtivo na região.

Jovem com uma causa

Educação para a cidadania, com foco na capacitação de Conselhos Municipais e Tutelares, contribui para a construção de uma sociedade mais justa e solidária.

Projeto em Destaque

O exemplo de quem tem compromisso

Equipes da Construtora Norberto Odebrecht e da Braskem se mobilizam para ajudar o Baixo Sul por meio do Programa Tributo ao Futuro.

Todos os nossos assuntos são emergenciais

O combate à pobreza está no centro das atenções de Norberto Odebrecht, Presidente do Conselho de Curadores da Fundação Odebrecht.

Tributo ao Futuro

Sua participação faz diferença!

Você recebeu este boletim de acordo com sua solicitação. Para deixar de receber, clique aqui
Não responda este e-mail. Qualquer dúvida, acesse o nosso website .