Edição 35 - Abr/2009

Mutirão em Valença beneficia cidadãos de Presidente Tancredo Neves

Instituto Direito e Cidadania e Vara de Registros de Valença agilizam processos em ação realizada no dia 26 de março.

Jovens multiplicadores do Círculos de Leitura participam de formação

A primeira etapa foi realizada no município de Presidente Tancredo Neves, na região do Baixo Sul da Bahia, beneficiando 30 jovens.

Modelo APA do Pratigi é apresentado para visitantes

Autoridades de São Tomé e Príncipe, empresária argentina e estudantes dos Estados Unidos conheceram o programa desenvolvido no Baixo Sul da Bahia.

Evento marca início do ano letivo na Casa Familiar do Mar

Interação e troca de experiências na segunda edição da RICA – Reunião de Imersão Criativa da Aquicultura. Encontro reuniu cerca de 60 pessoas, em Cairu, no dia 02 de março.

Coopemar e Casa Familiar do Mar assinam termo de cooperação

Instituições se comprometem a fomentar ações sócio-educacionais e pedagógico-produtivas que contribuam para o desenvolvimento sustentável da região.

Selo Produto Solidário é destaque no 1º Supervendas

Projeto social do grupo supermercadista GBarbosa, em parceria com a Fundação Odebrecht, é apresentado em evento realizado em Aracaju entre os dias 18 e 20 de março.

Especial

Fundação Odebrecht participa da I Mostra Nacional de Desenvolvimento Regional

Centro de Convenções da Bahia sedia encontro nacional entre os dias 24 e 27 de março. Presidente Lula e comitiva visitaram estande da Fundação Odebrecht.

Comunidade do Baixo Sul da Bahia marca presença na I Mostra Nacional

Mais de 40 representantes da Coopalm e Cooprap participaram do evento que incluiu apresentações culturais típicas da região.

Desenvolvimento Sustentável da APA do Pratigi é tema de palestra

Presidente Executivo da Fundação Odebrecht, Maurício Medeiros, fala sobre programa realizado na região do Baixo Sul da Bahia.

Tributo ao Futuro

Sua participação faz diferença!

Você recebeu este boletim de acordo com sua solicitação. Para deixar de receber, clique aqui
Não responda este e-mail. Qualquer dúvida, acesse o nosso website .