Edição 36 - Abr/2009

Banco do Brasil e Cooperativas do Baixo Sul da Bahia assinam convênio

Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf) investirá R$ 7 milhões. Iniciativa possibilita apoio a mais de 1.100 cooperados.

Parceria entre CGU e IDC promove curso do Programa Olho Vivo no Dinheiro Público

Objetivo da capacitação é orientar agentes e conselheiros municipais sobre a importância da transparência na administração pública.

Fundação Odebrecht participa de eventos no Terceiro Setor

Governança e Liderança Socialmente Responsável foram os temas abordados, respectivamente, no dia 28, em São Paulo, e no dia 30, em Salvador.

Secretário do Planejamento da Bahia visita Baixo Sul

No dia 21 de abril, Walter Pinheiro conheceu e avaliou a abrangência e objetividade do programa realizado com foco na Área de Proteção Ambiental do Pratigi.

Espaço de educação infantil é inaugurado na Serra da Papuã

Famílias são incentivadas a participarem ativamente do projeto que já beneficia doze crianças, com idades entre 2 e 4 anos, em regime integral.

Revista Odebrecht Informa

Mais que um hábito, uma paixão

Projeto Círculos de Leitura incentiva jovens do Baixo Sul da Bahia a desenvolverem sua capacidade de escrita, expressão, contextualização e reflexão.

Protagonismo Juvenil

Educação para a vida

Para Virgínia Melo, 26 anos e estudante de Teologia, os educadores sempre foram peças-chave nos projetos fomentados pela Fundação Odebrecht.

Tributo ao Futuro

Sua participação faz diferença!

Você recebeu este boletim de acordo com sua solicitação. Para deixar de receber, clique aqui
Não responda este e-mail. Qualquer dúvida, acesse o nosso website .