Edição 37 - Mai/2009

Casa Familiar de Presidente Tancredo Neves é autorizada a ministrar curso técnico em agropecuária

Projeto foi aprovado pelo Conselho Estadual de Educação, no dia 19 de maio, e integrará o Ensino Médio com a Educação Profissional.

Projeto leva educação, arte e cultura para crianças e jovens do Baixo Sul

Parceria entre organizações da sociedade civil e instituições governamentais viabiliza integração em comunidades.

Fundação Odebrecht apresenta ao Governo de Sergipe modelo de desenvolvimento sustentável

Encontro foi viabilizado pelo Instituto GBarbosa e contou com a presença do Secretário do Desenvolvimento de Sergipe.

Jovens da Casa Familiar Agroflorestal participam de Conferência Municipal

Discussão de políticas para promoção da igualdade racial foi tema do encontro realizado em Nilo Peçanha.

Representantes do Grupo Jacto conhecem Modelo APA do Pratigi

Realizada nos dias 15 e 16 de maio, a visita foi fomentada pela Braskem e teve como objetivo promover a troca de experiências em ações de Responsabilidade Social.

Projeto em Destaque

Beneficiamento do palmito obtém selo Rainforest Alliance Certified

Certificação auxilia o consumidor a identificar produtos agrícolas de origem responsável que observam a conservação dos recursos naturais.

Parcerias

Ministério da Agricultura libera recursos para Casa Familiar Rural de Presidente Tancredo Neves

Investimentos em torno de R$ 635 mil asseguram início de diversas obras como a construção de complexo administrativo-pedagógico.

Tributo ao Futuro

Sua participação faz diferença!

Você recebeu este boletim de acordo com sua solicitação. Para deixar de receber, clique aqui
Não responda este e-mail. Qualquer dúvida, acesse o nosso website .