Edição 38 - Jun/2009

Programa de Desenvolvimento de Empresários forma novos talentos

No município de Presidente Tancredo Neves, um encontro reuniu 120 pessoas entre jovens do Baixo Sul da Bahia e integrantes da Construtora Norberto Odebrecht.

Presidente do Sebrae conhece Modelo APA do Pratigi

Paulo Okamoto discutiu ações de promoção do desenvolvimento sustentável e conquista de mercado para as cooperativas apoiadas pela Fundação Odebrecht.

Ação Griot resgata tradição oral e identidade dos povos quilombolas

Projeto da Casa Familiar Agroflorestal contribui para despertar nos jovens a importância da preservação ativa de sua cultura.

Responsabilidade Social aproxima Bairro Novo e Fundação Odebrecht

Visita ao Baixo Sul da Bahia buscou estimular o debate sobre o desenvolvimento sustentável das comunidades.

Casa Familiar Rural de Presidente Tancredo Neves recebe nova turma

Aula inaugural contou com a presença de representantes da sociedade civil, do governo e empresários locais.

Ides apoia criação de Selo Quilombola

Projeto da Secretaria Especial de Políticas de Promoção da Igualdade Racial prevê a criação de uma rede que fortaleça e proteja produtos de comunidades quilombolas.

Projeto em Destaque

IDC comemora cinco anos de atuação no Baixo Sul da Bahia

Em maio de 2004, nascia o Instituto Direito e Cidadania para promoção do capital social. Até hoje, mais de 266 mil atendimentos já foram realizados.

Cooperativas do Baixo Sul participam de evento promovido pelo Bompreço

A 12ª edição do Encontro Cliente & Bompreço, realizado nos dias 13 e 14 de junho, buscou fortalecer o relacionamento entre clientes, fornecedores e rede de supermercados.

Rede quer reduzir pobreza na América Latina

Aliança GIFE – RedEAmérica pretende enriquecer práticas que fortaleçam comunidades de baixa renda, difundindo princípios como participação, inclusão e corresponsabilidade.

Coopalm participa da Mostra de Tecnologias Sustentáveis do Ethos

Modelo de inclusão social desenvolvido na comunidade assentada da Mata do Sossego, no município de Igrapiúna, é apresentado em São Paulo.

Tributo ao Futuro

Sua participação faz diferença!

Você recebeu este boletim de acordo com sua solicitação. Para deixar de receber, clique aqui
Não responda este e-mail. Qualquer dúvida, acesse o nosso website .