Edição 39 - Jul/2009

Tiro de Guerra é inaugurado em Valença (BA)

Órgãos de formação do Exército Brasileiro, os Tiros de Guerra educam jovens para a cidadania. Construção das instalações foi fruto de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e a Fundação Odebrecht.

Educadores participam de capacitação no Baixo Sul

Curso “Educação e Vida” buscou otimizar a proposta da Pedagogia da Alternância por meio da disseminação de conceitos, métodos e técnicas de ações sociais e educativas dirigidas a jovens.

Cooperativas são apoiadas por projeto Agricultura Familiar

Iniciativa da Empresa Baiana de Alimentos (Ebal) estabelece canal para escoamento de produção do campo, estimulando o consumo consciente.

Programa Todos Pela Alfabetização (TOPA) beneficia comunidades da APA do Pratigi

Objetivo é alfabetizar jovens, adultos e idosos dos municípios de Ibirapitanga, Igrapiúna, Ituberá, Nilo Peçanha e Piraí do Norte.

Representantes da Mitsubishi Corporation conhecem ações da Fundação Odebrecht

Visita realizada nos dias 9 e 10 de julho buscou o alinhamento de propósitos para estabelecer parceria entre as instituições.

Fundação Banco do Brasil libera R$ 797 mil para a Coopatan

Convênio irá fortalecer a cadeia produtiva da mandioca no município de Presidente Tancredo Neves com a capacitação tecnológica de pequenos agricultores.

Projetos em Destaque

Ação Cívico-Social (Aciso) mobiliza comunidade de Igrapiúna

Em sua quinta edição, a Aciso realizou atendimentos de saúde, esporte, lazer e cultura nas instalações do Colégio Estadual Casa Jovem.

Parceria entre Odebrecht, Microsoft e Dell leva inclusão digital ao Baixo Sul da Bahia

Projeto Caia na Rede beneficiará mais de 2 mil crianças e adolescentes da região. Capacitação permitirá incremento curricular de jovens profissionais.

Tributo ao Futuro

Sua participação faz diferença!

Você recebeu este boletim de acordo com sua solicitação. Para deixar de receber, clique aqui
Não responda este e-mail. Qualquer dúvida, acesse o nosso website .