Edição 41 - Set/2009

Terreno fértil para a realização

Na comunidade Mata do Sossego, município de Igrapiúna (BA), famílias assentadas vivenciam uma nova forma de organização da produção agrícola, refletindo no desenvolvimento humano, produtivo, social e ambiental.

Líderes da Odebrecht Óleo e Gás debatem papel social do empresário

Nos dias 25 e 26 de setembro, diretores mergulharam na filosofia e premissas que norteiam as ações apoiadas pela Fundação Odebrecht no Baixo Sul da Bahia.

Evento estimula ampliação e aprimoramento do controle social

Experiência do Instituto Direito e Cidadania foi apresentada em Seminário Nacional, promovido pela Controladoria-Geral da União, em Brasília.

Perini realiza Festival do Palmito com produtos Cultiverde

Campanha incentivou o consumo consciente destacando como o cliente pode contribuir para promover a inclusão social sustentável de pequenos agricultores.

Ministério da Pesca e Aquicultura e Associações do Baixo Sul firmam parceria

Termo de Cooperação Técnica foi assinado no dia 14 de setembro durante visita do Ministro Altemir Gregolin.

Projeto em Destaque

Projetos educacionais recebem computadores do Caia na Rede

Parceria entre Construtora Norberto Odebrecht, Microsoft, Dell e Oi beneficia jovens das Casas Familiares e Casa Jovem com iniciativa que promove a inclusão digital.

Na Mídia

Gestão sob medida

Confira reportagem publicada na Revista Dinheiro Rural (Edição 059 / Setembro 2009) que destaca o trabalho desenvolvido com produtores de palmito da comunidade Mata do Sossego.

Tributo ao Futuro

Sua participação faz diferença!

Você recebeu este boletim de acordo com sua solicitação. Para deixar de receber, clique aqui
Não responda este e-mail. Qualquer dúvida, acesse o nosso website .