Edição 43 - Nov/2009

BNDES e Fundação Odebrecht assinam acordo para fortalecer cadeias produtivas

Parceria é a primeira de interesse público firmada pelo Banco com o setor privado e tem por base o alcance dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio.

Campanha Tributo ao Futuro 2009/2010 se encerra em 30 de dezembro

Integrantes Odebrecht incentivam a participação de seus colegas com a prática de influenciar e ser influenciado.

Mudas para reflorestar

Associação Guardiã da APA do Pratigi (Agir) doa mais de 7 mil mudas nativas da Mata Atlântica para assentamentos Lucas Dantas, Margarida Alves e Mata do Sossego.

Mais de cinco mil pessoas serão alfabetizadas na APA do Pratigi

Agir e Fundação Odebrecht apoiam Secretaria da Educação da Bahia e viabilizam cadastramento de 28% da população analfabeta local no TOPA.

Ações para o Desenvolvimento Sustentável

Alta Comissária da ONU para os Direitos Humanos, Navanethem Pillay, conhece comunidade quilombola em Nilo Peçanha (BA). Confira visitantes do mês de novembro.

Experiências exitosas para o alcance dos Objetivos do Milênio são discutidas em seminário

Programa de Desenvolvimento Integrado e Sustentável do Baixo Sul é apresentado em evento internacional.

Meio Ambiente é tema da 8ª edição do Curso de Vereança

Encontro reuniu vereadores dos municípios integrantes do Consórcio Intermunicipal da APA do Pratigi (Ciapra), no dia 13 de novembro, em Ibirapitanga (BA).

Aliança Cooperativa

Coopatan recebe equipamentos para fomento da produção agrícola

Investimento é fruto de convênio firmado em junho com a Fundação Banco do Brasil que garantiu liberação de recursos no valor de R$ 797 mil.

Inclusão Digital

Projeto Caia na Rede apresenta primeiros resultados

Vice Presidente de Educação da Microsoft Internacional, Michael Golden, acompanha de perto ações desenvolvidas no Baixo Sul da Bahia pelo projeto Caia na Rede.

Formação de Jovens

Mitsubishi Corporation e Fundação Odebrecht firmam parceria

Convênio prevê a execução de projetos educacionais, ambientais e produtivos na região do Baixo Sul com foco na formação de jovens empresários rurais.

Tributo ao Futuro

Sua participação faz diferença!

Você recebeu este boletim de acordo com sua solicitação. Para deixar de receber, clique aqui
Não responda este e-mail. Qualquer dúvida, acesse o nosso website .