Boletim Digital Boletim Digital nº 126 - Nossas novidades já estão disponíveis para você. - 126
Representantes da Itaguaí Construções Navais (ICN), formada pela OEC e Naval Group, visitaram o Baixo Sul da Bahia acompanhados de equipes da Pro Natura e Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro. Durante o encontro, conheceram beneficiários e instituições que integram o programa social da Fundação Odebrecht. Confira na íntegra!
Sustentabilidade
Meio ambiente em pauta

Conservação ambiental é foco de ações voltadas a estudantes e agricultores familiares no Baixo Sul. Conheça os principais resultados!

Educação para o Trabalho
Aprimoramento

Casas Familiares intensificam o acompanhamento de jovens formados com visitas de educadores e estímulo a aplicação de novas técnicas agrícolas.

Trabalho e renda
Novos produtos

Banana da Terra Chips e beiju da Coopatan chegam a lojas do supermercado Walmart em todo Nordeste.

Tecnologia no campo

Casa Familiar implanta aplicativo de gestão pedagógica e moderniza processos escolares. Saiba mais!

Atuação em rede Atuação em rede
Espaços de diálogo

Fundação Odebrecht apresenta trabalho de Avaliação de Impactos do PDCIS durante o 5º Encontro Aberje Bahia com tema "Comunicação com propósito: o papel do comunicador na mobilização pela ética e sustentabilidade".

Fundação Odebrecht
Dúvidas e sugestões de pauta:
fundacao@odebrecht.com