Boletim Digital Boletim Digital nº 127 – Saiba mais sobre o que estamos construindo juntos. - 127

Clique no banner e acesse a publicação. Dinâmica e interativa, concentra nossos principais resultados e conquistas, tais como o número de comunidades e municípios atendidos, premiações e impactos comprovados.

Fortalecendo laços

Executivos da Mitsubishi Corporation, parceira há dez anos do PDCIS, nosso programa social, visitam instituições apoiadas no Baixo Sul da Bahia e interagem com jovens em formação.

Prestação de contas

Veja como os recursos mobilizados na campanha de 2018 do Tributo ao Futuro estão sendo utilizados este ano na formação de adolescentes beneficiados pelo PDCIS.

Acordo de cooperação

Fundação Odebrecht, Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro e Pro-Natura assinam carta de intenções em prol do desenvolvimento socioeconômico da Baía de Sepetiba, Itaguaí (RJ).

Legado
Força feminina no campo

Empoderamento feminino: conheça as histórias de jovens e pequenas agricultoras que são incentivadas a serem protagonistas de seu destino e líderes em suas comunidades.

Boas práticas
Modelo de ensino

Casa Familiar Agroflorestal é certificada pela Fundação Banco do Brasil e passa a integrar o banco de tecnologias sociais da instituição, uma base de dados que contempla projetos de todo o país.

Trabalho e renda
Empreendedorismo

Unidade de Beneficiamento é inaugurada na Casa Familiar Rural de Igrapiúna. Com cozinha industrial e maquinário para produzir chocolate, espaço será utilizado por alunos e agricultores da região.

Error Occurred While Processing Request The web site you are accessing has experienced an unexpected error.
Please contact the website administrator.

The following information is meant for the website developer for debugging purposes.
Error Occurred While Processing Request

The method MsgBolRet was not found in component E:/CI/Sites/painel.clickinterativo.com.br/modulos/boletim/001/controle/ctr_bol_leg.cfc.

Ensure that the method is defined, and that it is spelled correctly.

The error occurred in E:/CI/Sites/painel.clickinterativo.com.br/modulos/boletim/001/view/template/BolDig.cfm: line 219
Called from E:/CI/Sites/painel.clickinterativo.com.br/modulos/boletim/001/view/site/vie_bol_leg.cfc: line 495
Called from E:/CI/Sites/fundacaoodebrecht.org.br/comunicacao/boletim-digital/prg_bol_exi.cfm: line 19
Called from E:/CI/Sites/fundacaoodebrecht.org.br/Application.cfc: line 89
217 : 									<a href="#session.CamSer#" target="_blank" style="text-decoration:none; color:white;">
218 : 										<cfif arguments.ExiSit EQ 1>
219 : 											#ObjCtr.MsgBolRet(session.IdCodIdi_ti,'Complemento','NomSit')#
220 : 										<cfelse>
221 : 											#ObjCtr.MsgBolRet(qBusPag.IdCod_tai,'Complemento','NomSit')#

Resources:

Browser   CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)
Remote Address   3.231.220.225
Referrer
Date/Time   27-May-20 10:04 PM
Stack Trace

coldfusion.runtime.TemplateProxy$InvalidMethodNameException: The method MsgBolRet was not found in component E:\CI\Sites\painel.clickinterativo.com.br\modulos\boletim\001\controle\ctr_bol_leg.cfc.
	at coldfusion.runtime.TemplateProxy.throwInvalidMethodNameException(TemplateProxy.java:934)
	at coldfusion.runtime.TemplateProxy.invoke(TemplateProxy.java:641)
	at coldfusion.runtime.TemplateProxy.invoke(TemplateProxy.java:443)
	at coldfusion.runtime.TemplateProxy.invoke(TemplateProxy.java:413)