Boletim Digital Boletim Digital nº 127 – Saiba mais sobre o que estamos construindo juntos. - 127

Clique no banner e acesse a publicação. Dinâmica e interativa, concentra nossos principais resultados e conquistas, tais como o número de comunidades e municípios atendidos, premiações e impactos comprovados.

Fortalecendo laços

Executivos da Mitsubishi Corporation, parceira há dez anos do PDCIS, nosso programa social, visitam instituições apoiadas no Baixo Sul da Bahia e interagem com jovens em formação.

Prestação de contas

Veja como os recursos mobilizados na campanha de 2018 do Tributo ao Futuro estão sendo utilizados este ano na formação de adolescentes beneficiados pelo PDCIS.

Atuação em rede
Acordo de cooperação

Fundação Odebrecht, Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro e Pro-Natura assinam carta de intenções em prol do desenvolvimento socioeconômico da Baía de Sepetiba, Itaguaí (RJ).

Mobilização social
Força feminina no campo

Empoderamento feminino: conheça as histórias de jovens e pequenas agricultoras que são incentivadas a serem protagonistas de seu destino e líderes em suas comunidades.

Boas práticas
Modelo de ensino

Casa Familiar Agroflorestal é certificada pela Fundação Banco do Brasil e passa a integrar o banco de tecnologias sociais da instituição, uma base de dados que contempla projetos de todo o país.

Trabalho e renda
Empreendedorismo

Unidade de Beneficiamento é inaugurada na Casa Familiar Rural de Igrapiúna. Com cozinha industrial e maquinário para produzir chocolate, espaço será utilizado por alunos e agricultores da região.

Fundação Odebrecht
Dúvidas e sugestões de pauta:
fundacao@odebrecht.com