Boletim Digital Boletim Digital nº 128 – Sinergia com o Grupo Odebrecht, inovação e mobilização social - 128

Diretor-Presidente da Odebrecht S.A., Luciano Guidolin, tem um recado: traga um amigo para participar do Tributo ao Futuro! No vídeo, além de incentivar o engajamento de todos na campanha, ele conta sobre visita realizada em 2019 ao Baixo Sul da Bahia, território onde está em execução o Programa Social da Fundação Odebrecht, o PDCIS, e sobre a oportunidade que teve de interagir com adolescentes beneficiados. Assista!

Educação

Lideranças da Fundação e das Casas Familiares participam do Encontro Nacional das Escolas Associadas da UNESCO. A Fundação também esteve na 1ª Mostra GIFE de Inovação Social, composta por iniciativas que contribuem com os desafios da agenda pública, a exemplo do PDCIS.

Sinergia
Grupo Odebrecht

Integrantes da Atvos viajam até o Baixo Sul para conhecer o PDCIS. Com início do Tributo ao Futuro, stand itinerante da campanha é montado na OR Bahia e, tendo a educação como foco, Escritório Odebrecht Salvador doa mais de cinco mil livros para escolas parceiras da Fundação.

Sustentabilidade

Fossas sépticas são instaladas em propriedades de beneficiários do PDCIS. A medida, fruto de um projeto em conjunto entre as Casas Familiares e a Organização de Conservação da Terra, visa o bem-estar das famílias apoiadas e o acesso ao serviço de saneamento básico.

Educação para o Trabalho
Empreendedorismo

Fundação e Sebrae realizam a capacitação “Jovem Empreendedor no Campo”, beneficiando mais de 300 estudantes. O curso abordou temas como comportamento empreendedor, oportunidades na zona rural e desenvolvimento econômico.

Inovação Inovação
Tecnologia no campo

De forma integrada, foram realizadas duas ações utilizando a tecnologia aplicada à zona rural junto às instituições parceiras: oficina de mapeamento aéreo com drones e o curso “do campo à gôndola”, voltado ao desenvolvimento de competências para comercialização. Saiba mais!

Error Occurred While Processing Request The web site you are accessing has experienced an unexpected error.
Please contact the website administrator.

The following information is meant for the website developer for debugging purposes.
Error Occurred While Processing Request

The method MsgBolRet was not found in component E:/CI/Sites/painel.clickinterativo.com.br/modulos/boletim/001/controle/ctr_bol_leg.cfc.

Ensure that the method is defined, and that it is spelled correctly.

The error occurred in E:/CI/Sites/painel.clickinterativo.com.br/modulos/boletim/001/view/template/BolDig.cfm: line 219
Called from E:/CI/Sites/painel.clickinterativo.com.br/modulos/boletim/001/view/site/vie_bol_leg.cfc: line 495
Called from E:/CI/Sites/fundacaoodebrecht.org.br/comunicacao/boletim-digital/prg_bol_exi.cfm: line 19
Called from E:/CI/Sites/fundacaoodebrecht.org.br/Application.cfc: line 89
217 : 									<a href="#session.CamSer#" target="_blank" style="text-decoration:none; color:white;">
218 : 										<cfif arguments.ExiSit EQ 1>
219 : 											#ObjCtr.MsgBolRet(session.IdCodIdi_ti,'Complemento','NomSit')#
220 : 										<cfelse>
221 : 											#ObjCtr.MsgBolRet(qBusPag.IdCod_tai,'Complemento','NomSit')#

Resources:

Browser   CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)
Remote Address   3.231.220.225
Referrer
Date/Time   27-May-20 10:43 PM
Stack Trace

coldfusion.runtime.TemplateProxy$InvalidMethodNameException: The method MsgBolRet was not found in component E:\CI\Sites\painel.clickinterativo.com.br\modulos\boletim\001\controle\ctr_bol_leg.cfc.
	at coldfusion.runtime.TemplateProxy.throwInvalidMethodNameException(TemplateProxy.java:934)
	at coldfusion.runtime.TemplateProxy.invoke(TemplateProxy.java:641)
	at coldfusion.runtime.TemplateProxy.invoke(TemplateProxy.java:443)
	at coldfusion.runtime.TemplateProxy.invoke(TemplateProxy.java:413)