Boletim Digital Boletim Digital nº 129 – Reconhecimentos e conquistas de todos nós! - 129

Fundação Odebrecht acaba de conquistar o Selo ONG Transparente! Promovido pelo Instituto Doar, reconhecimento atesta a transparência das informações prestadas na web, destacando seu compromisso com uma atuação ética, íntegra e transparente, sempre em busca das melhores práticas de governança e conformidade do setor.

Sinergia com o Grupo
Reunião Anual Odebrecht

Carolaine Sena e Gabriela Rocha, beneficiárias do Programa Social da Fundação, foram mestres de cerimônia da Reunião Anual da Odebrecht, evento que reuniu 150 líderes de todos os Negócios no dia 13 de dezembro, em São Paulo.

Premiação do 3º Setor
Reconhecimento nacional

A Organização de Conservação da Terra (OCT), parceira da Fundação, foi reconhecida como melhor ONG de Meio Ambiente do Brasil pelo Instituto Doar. A instituição também entrou na lista das 100 melhores ONGs do país.

Conservação Ambiental
Rede pela sustentabilidade

Casas Familiares recebem Bandeira Verde do Programa Eco-Escolas, iniciativa da Foundation for Environmental Education (FEE). Certificado atesta que as escolas fazem parte de uma rede internacional pelo desenvolvimento sustentável.

Tributo ao Futuro
Uma campanha de todos

Edifício Odebrecht São Paulo e empresas como Braskem, Atvos, OR, Cetrel, Jornal A TARDE e FIEB receberam mobilizações do Tributo ao Futuro. Nos stands, era possível conhecer melhor a campanha e realizar uma doação.

Protagonismo Juvenil
Histórias de vida

Amor pelo campo, vontade de transformar realidades e visão de futuro: conheça histórias de beneficiários do Programa Social da Fundação que estão construindo um novo caminho para si e suas famílias na zona rural do Baixo Sul.

Atuação em Rede
Educação

O estudante Bruno Santos, 15, representou as Casas Familiares no I Fórum de Patrimônio Jovem Espanha-Brasil, realizado em novembro pela Rede do Programa das Escolas Associadas da UNESCO na capital paulista.

Fundação Odebrecht
Dúvidas e sugestões de pauta:
fundacao@odebrecht.com