Boletim Digital Pesquisa Fundação Odebrecht - Conheça os resultados - 127

Entre os meses de maio e junho, 1.641 Integrantes do Grupo Odebrecht no Brasil responderam a uma pesquisa de percepção sobre a Fundação Odebrecht. Nesta edição especial do nosso Boletim Digital, você confere os principais resultados. Clique nos links abaixo para saber mais!

Amostragem

Foram 22 perguntas enviadas para todos os Integrantes que possuem e-mail e estão alocados no Brasil. Saiba mais sobre o perfil daqueles que participaram da nossa pesquisa de percepção.

Pesquisa de percepção
Nível de conhecimento e relevância

A maioria dos respondentes afirmou que a Fundação é muito relevante para a sociedade e para o Grupo. Saiba o nível de conhecimento atribuído à instituição, ao PDCIS e ao Tributo ao Futuro.

Missão e legado

60% dos respondentes acreditam que a instituição representa o legado social de Norberto Odebrecht. Os Integrantes também entendem que a missão da Fundação está adente às suas ações.

Pertinência de uma expansão

Você acha que a Fundação deveria expandir sua atuação para outras regiões do país? Para 69,53% dos Integrantes, a resposta é sim. Veja também mensagens que foram enviadas.

Grau de concordância

Segundo a maioria dos respondentes, é positivo para o Grupo manter uma fundação. Clique e saiba mais sobre as afirmações de maior concordância que foram apuradas em nossa pesquisa.

Elogios, críticas e sugestões

Ao longo do nosso questionário, pedimos que Integrantes do Grupo Odebrecht compartilhassem seus elogios, críticas e sugestões sobre o nosso trabalho. Leia algumas das respostas.

Fundação Odebrecht
Dúvidas e sugestões de pauta:
fundacao@odebrecht.com