Boletim Digital Pesquisa Fundação Odebrecht - Conheça os resultados - 127

Entre os meses de maio e junho, 1.641 Integrantes do Grupo Odebrecht no Brasil responderam a uma pesquisa de percepção sobre a Fundação Odebrecht. Nesta edição especial do nosso Boletim Digital, você confere os principais resultados. Clique nos links abaixo para saber mais!

Amostragem

Foram 22 perguntas enviadas para todos os Integrantes que possuem e-mail e estão alocados no Brasil. Saiba mais sobre o perfil daqueles que participaram da nossa pesquisa de percepção.

Pesquisa de Percepção
Nível de conhecimento e relevância

A maioria dos respondentes afirmou que a Fundação é muito relevante para a sociedade e para o Grupo. Saiba o nível de conhecimento atribuído à instituição, ao PDCIS e ao Tributo ao Futuro.

Missão e legado

60% dos respondentes acreditam que a instituição representa o legado social de Norberto Odebrecht. Os Integrantes também entendem que a missão da Fundação está adente às suas ações.

Pertinência de uma expansão

Você acha que a Fundação deveria expandir sua atuação para outras regiões do país? Para 69,53% dos Integrantes, a resposta é sim. Veja também mensagens que foram enviadas.

Grau de concordância

Segundo a maioria dos respondentes, é positivo para o Grupo manter uma fundação. Clique e saiba mais sobre as afirmações de maior concordância que foram apuradas em nossa pesquisa.

Pesquisa de Percepção
Elogios, críticas e sugestões

Ao longo do nosso questionário, pedimos que Integrantes do Grupo Odebrecht compartilhassem seus elogios, críticas e sugestões sobre o nosso trabalho. Leia algumas das respostas.

Error Occurred While Processing Request The web site you are accessing has experienced an unexpected error.
Please contact the website administrator.

The following information is meant for the website developer for debugging purposes.
Error Occurred While Processing Request

The method MsgBolRet was not found in component E:/CI/Sites/painel.clickinterativo.com.br/modulos/boletim/001/controle/ctr_bol_leg.cfc.

Ensure that the method is defined, and that it is spelled correctly.

The error occurred in E:/CI/Sites/painel.clickinterativo.com.br/modulos/boletim/001/view/template/BolDig.cfm: line 219
Called from E:/CI/Sites/painel.clickinterativo.com.br/modulos/boletim/001/view/site/vie_bol_leg.cfc: line 495
Called from E:/CI/Sites/fundacaoodebrecht.org.br/comunicacao/boletim-digital/prg_bol_exi.cfm: line 19
Called from E:/CI/Sites/fundacaoodebrecht.org.br/Application.cfc: line 89
217 : 									<a href="#session.CamSer#" target="_blank" style="text-decoration:none; color:white;">
218 : 										<cfif arguments.ExiSit EQ 1>
219 : 											#ObjCtr.MsgBolRet(session.IdCodIdi_ti,'Complemento','NomSit')#
220 : 										<cfelse>
221 : 											#ObjCtr.MsgBolRet(qBusPag.IdCod_tai,'Complemento','NomSit')#

Resources:

Browser   CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)
Remote Address   3.231.220.225
Referrer
Date/Time   27-May-20 10:02 PM
Stack Trace

coldfusion.runtime.TemplateProxy$InvalidMethodNameException: The method MsgBolRet was not found in component E:\CI\Sites\painel.clickinterativo.com.br\modulos\boletim\001\controle\ctr_bol_leg.cfc.
	at coldfusion.runtime.TemplateProxy.throwInvalidMethodNameException(TemplateProxy.java:934)
	at coldfusion.runtime.TemplateProxy.invoke(TemplateProxy.java:641)
	at coldfusion.runtime.TemplateProxy.invoke(TemplateProxy.java:443)
	at coldfusion.runtime.TemplateProxy.invoke(TemplateProxy.java:413)