Boletim Digital Boletim Digital nº 130 - Fique por dentro do que acontece na Fundação Odebrecht. - 130

E o resultado foi incrível: mais de 4 mil doadores e R$ 2 milhões arrecadados na última campanha do Tributo ao Futuro. Graças a esse apoio, centenas de adolescentes terão uma educação de qualidade, com oportunidades de empreender no campo. Obrigado!

Protagonismo Juvenil
Conheça a Fundação

“Educar para Vida, pelo Trabalho, para Valores e superação de Limites” é a missão que assumimos desde 1988. Foi nesse ano que elegemos o jovem como foco de nossa atuação, estimulando o Protagonismo Juvenil. Saiba mais.

Pesquisa de Percepção
Sinergia com o Grupo

Vídeo divulgado na Reunião Anual Odebrecht 2019 mostra resultados da Pesquisa de Percepção realizada com Integrantes do Grupo, demonstrando o sentimento de orgulho que despertamos. Assista!

Legado
Centenário NO

Em 2020, Norberto Odebrecht completaria 100 anos de idade. Para marcar a data, realizaremos, com apoio da Odebrecht S.A. e em conjunto com os Negócios do Grupo Odebrecht, uma série de homenagens até outubro, mês do seu aniversário. Acompanhe tudo em nosso site e redes sociais.

Doe Agora

Sabia que é possível fazer uma doação direta para a Fundação e contribuir para que possamos continuar tranformando vidas? Em 2019, recebemos o Selo ONG Transparente do Instituto Doar, reconhecimento que reforça nosso compromisso com quem nos apoia. Doe o valor que desejar:
www.fundacaoodebrecht.org.br/apoie-nossa-causa

Error Occurred While Processing Request The web site you are accessing has experienced an unexpected error.
Please contact the website administrator.

The following information is meant for the website developer for debugging purposes.
Error Occurred While Processing Request

The method MsgBolRet was not found in component E:/CI/Sites/painel.clickinterativo.com.br/modulos/boletim/001/controle/ctr_bol_leg.cfc.

Ensure that the method is defined, and that it is spelled correctly.

The error occurred in E:/CI/Sites/painel.clickinterativo.com.br/modulos/boletim/001/view/template/BolDig.cfm: line 219
Called from E:/CI/Sites/painel.clickinterativo.com.br/modulos/boletim/001/view/site/vie_bol_leg.cfc: line 495
Called from E:/CI/Sites/fundacaoodebrecht.org.br/comunicacao/boletim-digital/prg_bol_exi.cfm: line 19
Called from E:/CI/Sites/fundacaoodebrecht.org.br/Application.cfc: line 89
217 : 									<a href="#session.CamSer#" target="_blank" style="text-decoration:none; color:white;">
218 : 										<cfif arguments.ExiSit EQ 1>
219 : 											#ObjCtr.MsgBolRet(session.IdCodIdi_ti,'Complemento','NomSit')#
220 : 										<cfelse>
221 : 											#ObjCtr.MsgBolRet(qBusPag.IdCod_tai,'Complemento','NomSit')#

Resources:

Browser   CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)
Remote Address   3.235.172.213
Referrer
Date/Time   27-May-20 08:58 AM
Stack Trace

coldfusion.runtime.TemplateProxy$InvalidMethodNameException: The method MsgBolRet was not found in component E:\CI\Sites\painel.clickinterativo.com.br\modulos\boletim\001\controle\ctr_bol_leg.cfc.
	at coldfusion.runtime.TemplateProxy.throwInvalidMethodNameException(TemplateProxy.java:934)
	at coldfusion.runtime.TemplateProxy.invoke(TemplateProxy.java:641)
	at coldfusion.runtime.TemplateProxy.invoke(TemplateProxy.java:443)
	at coldfusion.runtime.TemplateProxy.invoke(TemplateProxy.java:413)