Boletim Digital Boletim Digital nº 130 - Fique por dentro do que acontece na Fundação Odebrecht. - 130

E o resultado foi incrível: mais de 4 mil doadores e R$ 2 milhões arrecadados na última campanha do Tributo ao Futuro. Graças a esse apoio, centenas de adolescentes terão uma educação de qualidade, com oportunidades de empreender no campo. Obrigado!

Protagonismo Juvenil
Conheça a Fundação

“Educar para Vida, pelo Trabalho, para Valores e superação de Limites” é a missão que assumimos desde 1988. Foi nesse ano que elegemos o jovem como foco de nossa atuação, estimulando o Protagonismo Juvenil. Saiba mais.

Pesquisa de Percepção
Sinergia com o Grupo

Vídeo divulgado na Reunião Anual Odebrecht 2019 mostra resultados da Pesquisa de Percepção realizada com Integrantes do Grupo, demonstrando o sentimento de orgulho que despertamos. Assista!

Legado
Centenário NO

Em 2020, Norberto Odebrecht completaria 100 anos de idade. Para marcar a data, realizaremos, com apoio da Odebrecht S.A. e em conjunto com os Negócios do Grupo Odebrecht, uma série de homenagens até outubro, mês do seu aniversário. Acompanhe tudo em nosso site e redes sociais.

Doe Agora

Sabia que é possível fazer uma doação direta para a Fundação e contribuir para que possamos continuar tranformando vidas? Em 2019, recebemos o Selo ONG Transparente do Instituto Doar, reconhecimento que reforça nosso compromisso com quem nos apoia. Doe o valor que desejar:
www.fundacaoodebrecht.org.br/apoie-nossa-causa

Fundação Odebrecht
Dúvidas e sugestões de pauta:
fundacao@odebrecht.com