Boletim Digital Boletim Digital nº 132 – Relatório Anual, inovação no campo, novas parcerias e mais destaques! - 132

Em versão digital e interativa, Relatório Anual 2019 da Fundação Odebrecht apresenta à sociedade nossas realizações na promoção do desenvolvimento territorial sustentável a partir do PDCIS, Programa Social executado no Baixo Sul da Bahia. Confira!

Inovação no campo

Fundação Odebrecht (FO) fecha parceria inédita de inovação com Ocyan, empresa do Grupo Odebrecht, para participar do Ocyan Waves. Com apoio da Innoscience, consultoria de inovação corporativa, buscarão startups para aprimorar a gestão da produção da Coopatan, cooperativa parceira da FO na realização do PDCIS.

Legado
Centenário NO

Em comemoração ao centenário de Norberto Odebrecht, fundador do Grupo, celebrado no dia 09 outubro de 2020, integrantes que tiveram a oportunidade de conviver com o empresário e líder educador compartilham registros e memórias marcantes que exaltam os ensinamentos deixados por ele.

Desenvolvimento Sustentável
Novas parcerias

Cooperativa rural do Baixo Sul da Bahia firma novas parcerias comerciais (Grupo Extra, Sam’s Club e Novo Mix) e comemora 20 anos fortalecendo agricultura familiar no Estado: foram mais de 330 toneladas de alimentos cultivados em junho e um faturamento superior a R$ 9 milhões apenas no primeiro semestre de 2020.

Comemorações no Baixo Sul

Parceiras da Fundação na realização do PDCIS, Casas Familiares de Igrapiúna e de Presidente Tancredo Neves festejaram aniversário de forma remota, com representantes do poder público e privado. Instituições formam jovens protagonistas e multiplicadores de conhecimento para suas famílias e comunidades.

Articulação solidária Articulação solidária
Transparência

Prestação de Contas 2020.1 do Tributo ao Futuro já está disponível para consulta. Mesmo com os desafios causados pela pandemia, alunos das Casas Familiares seguem recebendo uma educação de qualidade, voltada para o desenvolvimento sustentável e empreendedorismo na zona rural. Saiba mais!

Fundação Odebrecht
Dúvidas e sugestões de pauta:
fundacao@odebrecht.com