Comunicação

08h56

Mitsubishi Corporation amplia parceria

Empresa irá aportar US$ 1,8 milhão em casas familiares do Baixo Sul da Bahia nos próximos três anos. Recursos serão utilizados na formação de novos empresários rurais

Compartilhe
Tamanho do texto

Parceira desde 2009, a Mitsubishi Corporation ampliou, no dia 13 de fevereiro, o apoio ao Programa de Desenvolvimento Integrado e Sustentável do Mosaico de Áreas de Proteção Ambiental do Baixo Sul da Bahia (PDIS). A empresa irá aportar, nos próximos três anos, US$ 1,8 milhão em três casas familiares ligadas ao PDIS, que atuam na região. Os recursos serão utilizados para o custeio da formação de novos empresários rurais.

No dia 14 de fevereiro, os representantes da Mitsubishi, Minoru Akita, Gerente Geral de Responsabilidade Social Corporativa no Japão, e Kana Hasegawa, responsável por Responsabilidade Social Corporativa no Brasil, visitaram as unidades de ensino contempladas pela parceria. Na oportunidade, interagiram com jovens estudantes.

Anteriormente, a empresa já apoiava um projeto em Igrapiúna (BA). Financiou, entre 2009 e 2011, a capacitação de educandos da Casa Familiar Rural de Igrapiúna como agentes multiplicadores de tecnologias apropriadas à produção e beneficiamento de cacau, pupunha, seringueira e banana.

Receba nossas novidades:
Basta informar seu nome e melhor e-mail!
2018 - 2019. Fundação Odebrecht. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital