Comunicação

11h44

CDR Distribuidora de Alimentos firma parceria com Cooperativa dos Aquicultores de Águas Continentais

União vai promover comercialização das tilápias produzidas no Baixo Sul da Bahia, beneficiando associados e suas famílias

Compartilhe
Tamanho do texto

A CDR Distribuidora de Alimentos firmou uma parceria com a Cooperativa dos Aquicultores de Águas Continentais (Coopecon) para vender a tilápia produzida por seus associados. Em julho, Diógenes Lins, Diretor Executivo da CDR, visitou a sede da Coopecon, em Ituberá (BA), onde assinou o Protocolo de Intenções que busca beneficiar os aquicultores e suas famílias por meio de uma comercialização justa.

"Estou muito feliz em integrar essa iniciativa, que está voltada para inclusão social com sustentabilidade no negócio. A produção dos cooperados é de qualidade. Nossa parceria está fortalecida", ressalta Lins.

Marcelo Costa, Coordenador Integrador Sinérgico da Coopecon, destaca: “O parceiro está atento e sensível à proposta da Coopecon que propõe desenvolver o comércio justo no segmento de bares e restaurantes”.

Para os cooperados, a parceria é um estimulante desafio que fortalece o trabalho de cada um. "Vamos continuar exercendo nosso compromisso de produzir um pescado de qualidade, fortalecendo nossa rede de cooperativismo. Queremos atender a necessidade dos clientes e deixá-los satisfeitos", conclui Antônio Conceição, que reside em Igrapiúna (BA) e é associado da Coopecon - cooperativa ligada ao Programa de Desenvolvimento e Crescimento Integrado com Sustentabilidade do Mosaico de Áreas de Proteção Ambiental do Baixo Sul da Bahia (PDCIS), apoiado pela Fundação Odebrecht e parceiros públicos e privados.
 

Receba nossas novidades:
Basta informar seu nome e melhor e-mail!
preload
2018 - 2019. Fundação Odebrecht. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital