Confira resultados da Campanha 2013

Arrecadação superior a R$ 5,6 milhões é fruto do apoio de mais de 7.500 investidores

A campanha de arrecadação 2013 do Programa Tributo ao Futuro alcançou mais de 7.500 investidores, entre Integrantes da Organização Odebrecht e empresas parceiras. Juntos, possibilitaram uma arrecadação superior a R$ 5,6 milhões, que será destinada ao apoio de cerca de 38 mil pessoas direta e indiretamente.

“Este resultado é fruto do engajamento efetivo dos Líderes Empresariais e de suas equipes, das áreas de Pessoas & Organização e Comunicação e do espírito de servir dos Agentes do Futuro, voluntários que atuam como facilitadores nos diversos ambientes das empresas que compõem a Organização Odebrecht”, afirma Clovis Faleiro Jr., Líder do Tributo ao Futuro e Relações Institucionais da Fundação Odebrecht.

Jovens da Casa Familiar Rural de Presidente Tancredo Neves
são beneficiados com o Programa Tributo ao Futuro

Para 2014, a expectativa é captar R$ 7,5 milhões e beneficiar mais de 50 mil crianças e adolescentes da região do Baixo Sul da Bahia. “É possível afirmar que o Tributo ao Futuro passou a ser o maior programa da iniciativa privada voltado para a destinação de Imposto de Renda para projetos sociais”, destaca Faleiro.

Com o Tributo ao Futuro, os investidores colaboram com as ações ligadas ao Programa de Desenvolvimento e Crescimento Integrado com Sustentabilidade do Mosaico de Áreas de Proteção Ambiental do Baixo Sul da Bahia (PDCIS), que fomentam a educação do campo de qualidade e a formação profissional de jovens talentos da região. Apoiadas pela Fundação Odebrecht e parceiros públicos e privados, as instituições de ensino integradas ao PDCIS vêm fazendo a diferença nas comunidades onde atuam.

Resultados Gerais da Campanha 2013

Investidores: 7.524
Agentes do Futuro: 259
Arrecadação: R$ 5.601.885,22
Projetos Apoiados: 21
Beneficiários diretos: 2.204
Beneficiários indiretos: 36.534
Acessos ao site (www.tributoaofuturo.com.br): 25.117

Quer apoiar nossa causa?
Cadastre nome e e-mail e aguarde nosso contato.