Comunicação

08h33

Pela mesma causa

Mais de 500 Integrantes da Braskem participam de mobilizações da campanha do Programa Tributo ao Futuro – Novas Gerações

Compartilhe
Tamanho do texto

Quatro dias e mais de 500 pessoas engajadas em prol do desenvolvimento das crianças e adolescentes beneficiadas através do Programa Tributo ao Futuro – Novas Gerações. Esse foi o resultado das mobilizações realizadas entre os dias 21 e 24 de novembro com Integrantes da Braskem da Bahia e São Paulo, das unidades UNPOL (Unidade de Polímeros) e UNIB (Unidade de Insumos Básicos).

Realizadas com o apoio de Agentes do Futuro e equipes diretamente responsáveis por dinamizar o Programa nos negócios, as reuniões proporcionam aos Integrantes o acesso a informações qualificadas acerca dos projetos executados e transformações ocorridas na vida dos beneficiários, suas famílias e comunidades. Bonifácio Santos, estudante do terceiro ano de uma das Casas Familiares apoiadas pela Fundação Odebrecht, esteve presente e pôde compartilhar a sua história para os participantes.

Segundo Emanuel Oliveira, responsável pela área de Parcerias e Investimentos Sociais da Fundação, que coordena as ações do Programa, agendas como essa são um combustível para movimentar as pessoas para a causa do Programa. “Além de mostrarmos informações sobre os projetos e de como fazer parte, o depoimento dos jovens beneficiados é o ponto de partida para conquistar os corações dos Integrantes e mobilizá-los a contribuir’, afirmou.


Os encontros foram realizados na Bahia e em São Paulo e impactaram mais de 500 pessoas

Pela Fundação, as apresentações foram conduzidas por Décio Carvalho, Integrante da equipe do Programa. Para ele, o engajamento dos mobilizadores e o grande interesse dos presentes em saber mais sobre a iniciativa também foram pontos fundamentais para o sucesso das ações. “Sentimos que todos estão motivados com a causa e resultados provocados na vida do público apoiado. Estamos conseguindo levar um pedacinho do Baixo Sul até os Integrantes e, desta forma, encurtando a distância entre eles e as crianças e adolescentes beneficiadas”, disse.

Faça parte!
O prazo oficial da campanha do Programa Tributo ao Futuro - Novas Gerações 2016/17, da Fundação Odebrecht, está encerrado, mas ainda dá tempo de participar! A página de "Participe" permanecerá no ar até 16 de dezembro. Acesse através do link bit.ly/ParticipeDoTributo e faça a sua contribuição!

 

 

Receba nossas novidades:
Basta informar seu nome e melhor e-mail!
preload
2018 - 2019. Fundação Odebrecht. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital