Fundação Odebrecht anuncia alteração na composição do PDCIS

Aos Parceiros e Comunidade do Baixo Sul da Bahia

A Fundação Odebrecht informa que o Instituto Direito e Cidadania (IDC) e a Organização de Conservação da Terra (OCT), instituições apoiadas pela Fundação Odebrecht no âmbito do Programa de Desenvolvimento e Crescimento Integrado com Sustentabilidade (PDCIS), solicitaram, de maneira unilateral, o desligamento do referido Programa. A decisão pelo fim desta parceria – que existe desde a criação de ambas instituições – partiu exclusivamente das Diretorias do IDC e OCT. As ações necessárias estão sendo adotadas para privilegiar a transparência junto aos Parceiros e Comunidades.

Seguimos comprometidos com nossa atuação no Baixo Sul da Bahia por meio do PDCIS e permanecemos firmes em nosso propósito de contribuir para o desenvolvimento sustentável das comunidades locais. Mantemos o foco nos compromissos assumidos e nas demais instituições apoiadas, sempre visando à construção de oportunidades que gerem efetiva transformação social, beneficiando as famílias da região.