Comunicação

Marcas

A Fundação Odebrecht, o Programa de Desenvolvimento e Crescimento Integrado com Sustentabilidade (PDCIS) e o Tributo ao Futuro possuem marcas próprias, com regras de uso. Conheça abaixo seus respectivos Manuais e entenda como aplicá-las corretamente.

Para mais informações sobre as marcas relacionadas à Fundação Odebrecht, sugerimos que entre em contato pelo e-mail: fundacao@odebrecht.com

Fundação Odebrecht
A marca da Fundação Odebrecht tem como base referencial o logotipo da Organização Odebrecht, incorporando os conceitos que sua estrutura gráfica representa. Esses conceitos ganham novas definições e atributos quando inseridos no contexto de atuação da Fundação.
Versões
Versão Preferencial
Versão Preferencial
Versão Secundária - Uso restrito
Versão Secundária - Uso restrito
Versão Preto e Branco
Versão Preto e Branco
PDCIS
O manual de utilização da marca do Programa de Desenvolvimento e Crescimento Integrado com Sustentabilidade (PDCIS) tem por finalidade estabelecer as normas e diretrizes que orientam a correta utilização da marca, além de recomendações para aplicação.
Versões
Versão Preferencial
Versão Preferencial
Versão Secundária
Versão Secundária
Tributo ao Futuro
O manual do Tributo ao Futuro tem por finalidade primordial normatizar e estabelecer parâmetros para a aplicação dos elementos gráficos que identificam a marca perante os públicos diversos.
Versões
Versão Preferencial
Versão Preferencial
Versão Secundária
Versão Secundária
Receba nossas novidades:
Basta informar seu nome e melhor e-mail!
2018 - 2019. Fundação Odebrecht. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital