Comunicação

23h15

Bons Frutos

No início da semana, figuras ilustres que fazem a diferença, lá estiveram e saíram com a certeza de que o modelo pode ser aplicado com sucesso em outras regiões carentes do País.

O programa que a Fundação Odebrecht desenvolve no baixo sul da Bahia – em parceria com o governo do Estado, 11 prefeituras e a sociedade civil organizada, na busca do desenvolvimento sustentável para jovens e famílias da região – tem colhido bons frutos e a admiração de todos aqueles que passam a conhecer o DIS-Baixo Sul, como é denominado.

No início da semana, figuras ilustres que fazem a diferença, lá estiveram e saíram com a certeza de que o modelo pode ser aplicado com sucesso em outras regiões carentes do País. O ministro Waldir Pires, o secretário Márcio Portocarrero e o arcebispo da Diocese de Mariana, dom Luciano Mendes de Almeida, uma das maiores autoridades eclesiásticas do País, ex-presidente da CNBB, acompanhados dos assessores, conheceram os modelos de cadeias produtivas e de casas familiares rural e do mar como exemplos a serem seguidos.

Como anfitriões, Maurício Medeiros, presidente executivo da Fundação Odebrecht, e Marcelo Walter, presidente do Ides – Instituto de Desenvolvimento do Baixo Sul.

Fonte: Jornal A Tarde - 24 de fevereiro de 2006
Colunista: Regina Coeli

Newsletter
Receba nossas novidades
Basta informar seu nome e melhor e-mail.
preload
2018 - 2020. Fundação Odebrecht. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital