TV Salvador concorre a Prêmio Ethos de Jornalismo

A TV Salvador é uma das finalistas do 6º Prêmio Ethos de Jornalismo, na categoria Mídia Eletrônica Televisão, com o projeto "DIS Baixo Sul", que mostra o resultado das ações desenvolvidas pela Fundação Odebrecht junto às comunidades rurais do Baixo Sul baiano. Através da Bahia Cinema & Vídeo, produtora de conteúdo da Rede Bahia, foram produzidos um documentário de 30 minutos e cinco programetes de 1 minuto, veiculados pelo canal local durante seis meses. Ao todo, foram selecionados pelo Instituto Ethos 16 trabalhos dos 103 inscritos. Os vencedores serão conhecidos no dia 21 de junho, em uma solenidade na capital paulista.

Premiação

O Prêmio Ethos de Jornalismo é a principal premiação nacional direcionada aos projetos jornalísticos na área de responsabilidade social. Indicada pela primeira vez, a TV Salvador é o único veículo de comunicação da Bahia entre os finalistas.

Fonte: Site IBahia.com, 29 de maio de 2006

Receba nossas novidades
Basta informar seu nome e melhor e-mail.
2018 - 2020. Fundação Odebrecht. Todos os direitos reservados.