Comunicação

10h03

Fundação Odebrecht é finalista do Prêmio ABERJE Nordeste

Concorrendo com a Vale do Rio Doce e a Rio Doce Manganês, a Fundação Odebrecht é finalista na categoria “Campanha de Comunicação Integrada”.

Com sua campanha de 40 anos, a Fundação Odebrecht é uma das três finalistas ao Prêmio Aberje Nordeste 2006. Feita em parceria com a Ofício Plus Consultoria, Y.A. Projetos, Bahia Vídeo e Link Propaganda, a campanha foi selecionada para a segunda etapa do prêmio, que corresponde a uma Audiência Pública que será realizada nos dias 03 e 04 de agosto, no Edifício da Casa do Comércio, em Salvador.

A Fundação concorre na categoria Campanha de Comunicação Integrada, com a Companhia Vale do Rio Doce (Campanha “Do Seu Lado”, VCR Comunicação e Marketing) e com a Rio Doce Manganês (Lançamento “Parque Ecoindustrial Vale do Rio Doce Bahia”, Terravista Comunicação e Licia Fabio Produções).

A categoria busca premiar campanhas que envolveram política, planejamento e ações de relacionamento e comunicação, dirigidas a diversos públicos estratégicos (colaboradores, clientes, comunidade, imprensa, entre outros), em que a interação das peças e instrumentos resultou na agregação de valor à imagem institucional da organização. Os critérios de julgamento são criatividade, inovação no planejamento, estratégia utilizada, integração das peças e identidade visual, adequação das peças aos públicos, estratégia de divulgação, repercussão e resultados apurados.

A lista com todos os finalistas da primeira fase, nas diversas categorias, e o cronograma das apresentações da segunda etapa estão disponíveis no site da Aberje. Acesse https://www.aberje.com.br/novo/premio2006/ne_2fase.htm

Clique aqui e conheça mais sobre a campanha dos 40 anos da Fundação Odebrecht.


Receba nossas novidades:
Basta informar seu nome e melhor e-mail!
2018 - 2019. Fundação Odebrecht. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital