Comunicação

15h32

Participações em eventos no exterior marcam agenda da Fundação Odebrecht

Maurício Medeiros, Presidente Executivo da Fundação Odebrecht, esteve no Peru e no México no mês de outubro.

Cerca de 600 pessoas, da Espanha, Portugal e mais dezoito países da América Latina estiveram presentes no VIII Encontro Ibero-americano do Terceiro Setor - Responsabilidade, Legalidade e Generosidade, realizado entre os dias 16 e 18 de outubro, na Cidade do México.

Maurício Medeiros, Presidente Executivo da Fundação Odebrecht, participou do encontro, falando sobre a conscientização das pessoas em relação a meio ambiente, ações comunitárias e o comportamento ético, na mesa “Responsabilidade e Desenvolvimento de Base”.

"Passou a ser uma agenda importante junto ao empresariado o tema da responsabilidade social. Deixa de ser um enfoque assistencialista e passamos a ter a visão empresarial, agregando valor ao serviço que prestamos ao cliente. A participação em eventos tem o intuito de trocar experiências, buscando consolidar os assuntos de responsabilidade social na agenda empresarial do prestador de serviços", afirmou Medeiros.

A participação da Fundação Odebrecht em fóruns internacionais sobre o tema tem sido freqüente. No início do mês de outubro, Maurício Medeiros se apresentou no 11º Simpósio Internacional Empresa Moderna e Responsabilidade Social, que ocorreu em Lima, no Peru. O evento buscou avançar em um novo padrão de incorporação da responsabilidade social como metodologia de gestão empresarial.

Em agosto, Medeiros falou sobre os trabalhos sociais da Organização Odebrecht na X Edição das Jornadas Técnico-Científicas, promovida pela Fundação Eduardo Santos, em Angola.

Receba nossas novidades:
Basta informar seu nome e melhor e-mail!
2018 - 2019. Fundação Odebrecht. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital