Presidente da República Dominicana chega à Bahia no dia 17

Salvador - O Presidente da República Dominicana, Leonel Fernández Reyna, visitará a Fundação Odebrecht, em Salvador, no próximo dia 17. Recomendado por Luis Alberto Moreno, Presidente do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), Leonel Fernández aproveitará a sua vinda ao Brasil para conhecer o projeto apoiado pelo Banco e pela Fundação Odebrecht, no Baixo Sul da Bahia.

Por meio de uma carta-convite enviada ao Presidente da República Dominicana, Luis Alberto Moreno explicou que considera o projeto "uma oportunidade para demonstrar a adequada e efetiva promoção do desenvolvimento econômico e social em zonas rurais com alta concentração de biodiversidade, com base no manejo sustentável dos recursos naturais".

Fonte:Jornal da Mídia, 15 de junho de 2007.

Receba nossas novidades
Basta informar seu nome e melhor e-mail.
2018 - 2020. Fundação Odebrecht. Todos os direitos reservados.