Comunicação

16h13

Presidente da República Dominicana visita Salvador

O avião pousou na base área de Salvador às 21h 40 deste sábado (16), trazendo a bordo uma comitiva com dezenas de empresários, além da primeira-dama Margarita Cedeño de Fernandez.

O presidente da República Dominicana, Leonel Fernandéz Reyna, começou pela Bahia uma viagem de sete dias ao Brasil para cumprir uma agenda com objetivos empresariais, acadêmicos e oficiais. O avião pousou na base área de Salvador às 21h 40 deste sábado (16), trazendo a bordo uma comitiva com dezenas de empresários, além da primeira-dama Margarita Cedeño de Fernandez.

Leonel Reyna foi recebido pelo governador em exercício, Edmundo Pereira, e pelos embaixadores Manuel Morales Lama, representante do país, em Brasília, e Ronaldo Dunlop, diplomata brasileiro sediado em Santo Domingo, capital do país.

Ontem (17), ele foi à sede da construtora Odebrecht, na avenida Luís Viana Filho, conhecer o trabalho desenvolvido pela fundação mantida pela empresa baiana que, na República Dominicana, está construindo duas hidrelétricas e um aqueduto. O chefe de estado dominicano embarcou para São Paulo ainda neste domingo, às 17h.

Fonte: IBAhia.com - 18 de junho de 2007.

Leia na integra

Receba nossas novidades:
Basta informar seu nome e melhor e-mail!
2018 - 2019. Fundação Odebrecht. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital