Comunicação

20h32

Visita especial

O Presidente assistirá apresentações da Fundação Odebrecht, da Odebrecht Engenharia e Construção República Dominicana e do BID

O Presidente da República Dominicana, Leonel Fernández Reyna, visitará a Fundação Odebrecht, em Salvador, no próximo dia 17. Recomendado por Luis Alberto Moreno, Presidente do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), Leonel Fernández aproveitará a sua vinda ao Brasil para conhecer o projeto apoiado pelo Banco e pela Fundação Odebrecht, no Baixo Sul da Bahia.

Por meio de uma carta-convite enviada ao Presidente da República Dominicana, Luis Alberto Moreno explicou que considera o projeto “uma oportunidade para demonstrar a adequada e efetiva promoção do desenvolvimento econômico e social em zonas rurais com alta concentração de biodiversidade, com base no manejo sustentável dos recursos naturais”.

Leonel Fernández estará acompanhado pela primeira-dama da República Dominicana, Margarita Cedeño de Fernández, alguns assistentes e empresários. O Presidente assistirá apresentações da Fundação Odebrecht, da Odebrecht Engenharia e Construção República Dominicana e do BID. Em seguida, visitará a exposição sobre o Programa de Desenvolvimento Integrado e Sustentável do Baixo Sul da Bahia - DIS Baixo Sul.

Fonte: Balacobako, 15 de junho de 2007.

Receba nossas novidades:
Basta informar seu nome e melhor e-mail!
2018 - 2019. Fundação Odebrecht. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital