Comunicação

16h25

Presidente do Benin em Salvador no dia 17

O presidente do Benin – país localizado no centro-oeste do continente africano – chegará por volta das 11h da manhã à sede da Odebrecht, na avenida Paralela.

Boni Yayi, presidente da República do Benin, chega a Salvador no próximo dia 17. A agenda inclui visita a Casa do Benin, palestra na Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB) e passagem pela Fundação Odebrecht para conhecer o Programa DIS Baixo Sul.

O presidente do Benin – país localizado no centro-oeste do continente africano – chegará por volta das 11h da manhã à sede da Odebrecht, na avenida Paralela. Ele será recebido pelo presidente do Conselho de Curadores da Fundação Odebrecht, Norberto Odebrecht, o presidente Executivo da Fundação Odebrecht, Maurício Medeiros, e pelo líder empresarial da Construtora Norberto Odebrecht, Marcelo Odebrecht.

Está programada uma visita à exposição sobre o Programa de Desenvolvimento Integrado e Sustentável do Baixo Sul da Bahia – DIS Baixo Sul. Em julho de 2007, o embaixador do Benin no Brasil, Isidore Benjamin Amédée Monsi, fez uma visita à Fundação Odebrecht para agendar a vinda do chefe de Estado. Na ocasião, constatou-se que a Fundação poderia contribuir com a República do Benin passando sua experiência em temáticas como desenvolvimento de jovens, conservação ambiental e diminuição da migração do campo para a cidade, questões trabalhadas no Programa DIS Baixo Sul. A Construtora Norberto Odebrecht foi parceira da Fundação Gregório de Matos e do Ministério de Relaçoes Exteriores na reforma da Casa do Benin, inaugurada em julho de 2006.

Fonte: Jornal Tribuna da Bahia - 16 de agosto de 2007

Newsletter
Receba nossas novidades
Basta informar seu nome e melhor e-mail.
preload
2018 - 2020. Fundação Odebrecht. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital