Presidente do Benin na Bahia

Boni Yayi, presidente da República do Benin, chega a Salvador amanhã. A visita começou por Brasília, quando o chefe de Estado foi recebido pelo presidente Lula para a inauguração da sede da Embaixada do Benin.

Em Salvador, a agenda inclui uma visita à Casa do Benin, palestra na Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb) e passagem pela Fundação Odebrecht para conhecer o Programa DIS Baixo Sul, quando será recebido pelo presidente do Conselho de Curadores da Fundação Odebrecht, Norberto Odebrecht, o presidente executivo da Fundação Odebrecht, Maurício Medeiros, e pelo líder empresarial da Construtora Norberto Odebrecht, Marcelo Odebrecht.

Está programada uma visita à exposição sobre o Programa de Desenvolvimento Integrado e Sustentável do Baixo Sul da Bahia – DIS Baixo Sul.

Fonte: Jornal A Tarde
16 de agosto de 2007

Receba nossas novidades
Basta informar seu nome e melhor e-mail.
2018 - 2020. Fundação Odebrecht. Todos os direitos reservados.