Presidente da República do Benin na Bahia

O presidente esteve também com o governador Jaques Wagner e com o prefeito João Henrique, tratando de acordos comerciais e intercâmbios culturais.

O presidente da República do Benin, Boni Yayi, esteve ontem em Salvador, onde visitou a Fundação Odebrecht para conhecer, e levar para seu país, o modelo do Programa de Desenvolvimento Integrado e Sustentável do Baixo Sul da Bahia.

Em entrevista coletiva, Yayi disse estar se sentindo em casa: "vim aqui encontrar meus irmãos, meus parentes, gente do meu sangue". Pra quem não sabe, o Benin foi o país que primeiro e mais mandou escravos para o Brasil.

Fonte: Bahia Notícias, 18.08.07
Acesse: https://www.samuelcelestino.com.br./php/noticias.php?noticia=7798