Comunicação

19h59

Exposição apresenta DIS Baixo Sul para comunidade de Taperoá

Desde o dia 03 de outubro, a exposição está sediada na Associação de Municípios do Baixo Sul da Bahia (Amubs).

Uma exposição sobre o Programa de Desenvolvimento Integrado e Sustentável do Baixo Sul da Bahia – DIS Baixo Sul está levando para a comunidade do município de Taperoá informações sobre as ações realizadas, na região, por meio do Programa. Localizada na sede da Associação de Municípios do Baixo Sul da Bahia (Amubs), a exposição traz fotografias dos beneficiados e apresenta os principais resultados alcançados com o DIS Baixo Sul.

Uma parceria entre a Fundação Odebrecht, a Amubs, o Instituto de Desenvolvimento Sustentável do Baixo Sul (Ides) e o Governo da Bahia, o Programa DIS tem como objetivo desenvolver economicamente as localidades, promovendo, de forma integrada, oportunidades de trabalho e renda para a população, acesso à educação de qualidade, a conservação do meio ambiente e a construção de uma sociedade mais justa e igualitária.

A exposição está oficialmente aberta desde o dia 03 de outubro. No dia 10, foi realizada uma apresentação especial para autoridades políticas, diretores de escolas, membros do conselho tutelar e representantes de associações do município. Estão expostos os artesanatos da Cooprap, a farinha de mandioca da Coopatan e embalagens do filé de tilápia da Coopemar. Sapatos e carteiras feitas com o couro da tilápia e as variedades do palmito de pupunha da Coopalm completam a lista de produtos que podem ser visualizados na exposição.

Receba nossas novidades:
Basta informar seu nome e melhor e-mail!
2018 - 2019. Fundação Odebrecht. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital