SEC e Fundação Odebrecht assinam convênio para educação no campo.

Fonte: Diário Oficial da Bahia, 27 de fevereiro de 2008
Editoria: Gabinete do Governador

Melhoria do transporte escolar, alimentação dos alunos, oficinas pedagógicas e formação continuada dos educadores.

Esses são alguns dos benefícios que o convênio assinado entre a Secretaria da Educação (SEC) e Fundação Odebrecht proporcionará aos habitantes de três municípios da região do baixo-sul do estado.

Baixo Sul - A parceria faz parte do Programa de Desenvolvimento Integrado e Sustentável do Baixo Sul da Bahia, um projeto especial do Governo do Estado.

O Colégio Estadual Casa Jovem, localizado a 44 quilômetros do centro de Igrapiúna, foi o grande beneficiado com a assinatura do convênio.
A instituição, que tem refeitório, anfiteatro e dormitório, atende mais de 600 alunos de quinze comunidades rurais da cidade e dos municípios de Piraí do Norte e Ituberá.