Entrevista com Maurício Medeiros - DIS Baixo Sul

Fonte: Portal do Voluntário, 29 de agosto de 2008.
Editoria: Entrevista da Semana

A Região do Baixo Sul da Bahia, é uma região com cerca de 250 mil habitantes, que possui uma enorme riqueza de cenários como matas, rios de águas limpas, cachoeiras, manguezais, restingas e coqueiros, além de um belo e extenso litoral. Apesar de todas essa condições favoráveis, possui também um dos mais baixos Índices de Desenvolvimento Humano(IDH) do Nordeste do Brasil. Em 2003, essa área foi escolhida pela Fundação Odebrecht para receber o Programa de Desenvolvimento Integrado e Sustentável(DIS Baixo Sul).  Maurício Medeiros, Presidente Executivo da Fundação Odebrecht, nos conta como foi esse desafio.

Confira a entrevista na íntegra, acessando: https://www.portaldovoluntario.org.br/site/pagina.php?idconteudo=1307