Comunicação

15h59

Construindo o Futuro

A campanha do Mês das Crianças do Tributo ao Futuro é interativa e conta com a participação dos Integrantes Odebrecht.

Caixas de papelão. Este foi o material escolhido para confeccionar o totem utilizado pelo Programa Tributo ao Futuro na campanha do Mês das Crianças. Aparentemente frágil, o material em formato de escada está ligado a um forte conceito: a construção do futuro de jovens.

A campanha, que também marcou o início do período de investimentos, já apresenta bons resultados. O Agente do Futuro Thiago Nascimento, do Consórcio Conpar, conta que a busca por mais informações sobre o programa tem sido crescente. “A meta é mobilizar um número maior de pessoas que o ano passado. Até o momento temos 102 investidores e ainda estamos na metade da campanha”.

Os Integrantes podem escolher entre oito projetos educacionais ou que promovam o exercício da cidadania. As iniciativas visam desenvolver os jovens de forma a contribuir para a disseminação do conteúdo aprendido nas comunidades. Funciona como a escada do Tributo ao Futuro - o que está no degrau de cima ajuda quem está no anterior e todos crescem com a troca de conhecimentos.

Nos escritórios, o totem tem contribuído para participações de forma irreverente. Muitos Integrantes aproveitaram as caixas para brincar. Uns giram, outros trocam de lugar. A cada intervenção, surge um novo formato. Uma estrutura dinâmica em que cada um pode usar as próprias mãos para contribuir com a construção de um futuro melhor.

Participe do Programa Tributo ao Futuro

Sua contribuição é uma vez ao ano e você ainda pode abater do Imposto de Renda. Se ainda não conhece o Programa, entre em contato e saiba como participar.

Ligue 0300 100 6000 ou  (11) 2487 6000

www.tributoaofuturo.org.br

Receba nossas novidades:
Basta informar seu nome e melhor e-mail!
preload
2018 - 2019. Fundação Odebrecht. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital