Comunicação

17h24

I Encontro de Interlocutores de Comunicação é realizado no município de Ituberá

Capacitação visou potencializar ações realizadas por meio do Programa de Desenvolvimento Integrado e Sustentável do Baixo Sul

Para ampliar a interação entre os participantes do Programa de Desenvolvimento Integrado e Sustentável do Mosaico de Áreas de Proteção Ambiental do Baixo Sul da Bahia a equipe de Comunicação da Fundação Odebrecht promoveu, no dia 19 de março, o I Encontro de Interlocutores de Comunicação.

Realizado no município de Ituberá (BA), o evento reuniu 20 pessoas e teve como finalidade capacitar representantes de Organizações de Sociedade Civil e Interesse Público (Oscips) e Cooperativas, que atuam no Baixo Sul, para utilizar a Agência de Notícias: um sistema intranet desenvolvido para facilitar o fluxo e refluxo de informações entre as instituições.

Na Agência, poderão ser postados conteúdos como notícias, reportagens publicadas em veículos jornalísticos, documentos, relatórios e fotos das Oscips e Cooperativas. Além disso, existe a possibilidade de divulgar eventos a serem realizados por meio do calendário do sistema.

Receba nossas novidades:
Basta informar seu nome e melhor e-mail!
preload
2018 - 2019. Fundação Odebrecht. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital