Comunicação

13h40

Foz do Brasil e Fundação Odebrecht trocam experiências

Iniciativa será implantada no entorno da obra Sistema de Disposição Oceânica Jaguaribe

A Foz do Brasil, empresa de engenharia ambiental da Organização Odebrecht, pretende implantar o Caia na Rede no entorno da obra “Sistema de Disposição Oceânica Jaguaribe”, realizada em Salvador (BA). Para isso, contará com a experiência da Fundação Odebrecht, que em parceria com a Microsoft Brasil, Dell Computadores, Oi Telecomunicações e Odebrecht, introduziu, em 2009, o mesmo projeto de inclusão digital no Baixo Sul da Bahia.

No dia 25 de abril, integrantes da Foz do Brasil visitaram a Casa Familiar Rural de Presidente Tancredo Neves (CFR-PTN) – uma das unidades de ensino ligadas ao Programa de Desenvolvimento Integrado e Sustentável do Mosaico de APAs do Baixo Sul da Bahia (PDIS), que abriga um laboratório do projeto. Paulo Avena, responsável por Pessoas, Organização, Administração e Finanças; Gustavo Martins, da área de Tecnologia da Informação; Otávio Junqueira, também da área de Pessoas e Administração, e José Augusto Chetto, Gerente Administrativo Financeiro, conheceram a CFR-PTN e detalhes do Caia na Rede – iniciativa apoiada pelo Programa Tributo ao Futuro.

“O que eu vejo aqui é uma troca muita rica, generosa e que marca muito”, assegura Avena. “Poderia falar muitas coisas sobre aprendizado, pedagogia, a mudanças das vidas das pessoas, mas o que vejo aqui, é que tudo se volta para o coletivo e o poder de multiplicação dos conhecimentos pelos jovens”, conclui.
 

Receba nossas novidades:
Basta informar seu nome e melhor e-mail!
2018 - 2019. Fundação Odebrecht. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital