Comunicação

11h43

Integração marca encontros realizados no mês de outubro

Cândida Maria Narciso, Governadora Provincial de Lunda Sul, Angola, compartilhou experiências com os educandos da Casa Familiar Rural de Presidente Tancredo Neves

Visitantes nacionais e internacionais cumpriram agenda neste mês para conhecer as instituições das áreas educacional e produtiva, ligadas ao Programa de Desenvolvimento Integrado e Sustentável do Mosaico de Áreas de Proteção Ambiental do Baixo Sul da Bahia (PDIS). Confira abaixo:

11 de outubro: o presidente da Associação Companheiros do Dever, Michel Guisembert, visitou a sede da Odebrecht, em Salvador, e assistiu à apresentação sobre o PDIS, ministrada pelo Presidente Executivo da Fundação Odebrecht, Mauricio Medeiros. Já no dia 13 de outubro, seguiu para Valença (BA), onde participou da cerimônia de inauguração da sede do Centro de Formação Profissional Construir Melhor.

24 de outubro: em passagem pelo Baixo Sul da Bahia, Cândida Maria Narciso, Governadora Provincial de Lunda Sul, conferiu de perto as ações apoiadas pela Fundação Odebrecht, proporcionando intercâmbio de experiências sobre o desafio da sustentabilidade. Na ocasião, esteve no Colégio Estadual Casa Jovem e na Fazenda Novo Horizonte, onde estão sediadas a Cooperativa de Produtores Rurais de Presidente Tancredo Neves (Coopatan) e a Casa Familiar Rural de Presidente Tancredo Neves (CFR-PTN). Também visitou as obras das futuras instalações da unidade de pré-processamento de frutas da Coopatan e de beneficiamento de pescado, da Coopecon.

26 de outubro: a integrante da Foz do Brasil, Sônia Martins, e a representante do Instituto de Pesquisa e Tecnologia Gerencial Aplicada (IPGA), Ione Bahiense, conheceram o projeto Caia na Rede, aplicado nas casas familiares, com possibilidade de ser implantado em outros lugares.

27 e 28 de outubro: chegando ao edifício sede da Odebrecht, integrantes do grupo dinamarquês Maersk e da Odebrecht Óleo e Gás assistiram à apresentação sobre o PDIS e visitaram o Núcleo da Cultura. Já no Baixo Sul, estiveram na indústria de beneficiamento Ambial, conversaram com cooperados do assentamento Mata do Sossego (Igrapiúna – BA) e interagiram com educandos da CFR-PTN. 

Receba nossas novidades:
Basta informar seu nome e melhor e-mail!
preload
2018 - 2019. Fundação Odebrecht. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital