Comunicação

10h28

Representantes da Odebrecht Engenharia Industrial e Mitsubishi Corporation conhecem Baixo Sul

Visitantes interagiram com educandos das unidades de ensino ligadas ao PDIS

Representantes da Odebrecht Engenharia Industrial e Mitsubishi Corporation interagiram com educandos das unidades de ensino ligadas ao Programa de Desenvolvimento Integrado e Sustentável do Mosaico de Áreas de Proteção Ambiental do Baixo Sul da Bahia (PDIS). Confira abaixo as trocas de experiências realizadas no mês de fevereiro.

03 de fevereiro: o representante da Odebrecht Engenharia Industrial, Welington Luiz de Oliveira, esteve no Baixo Sul para conhecer as instituições apoiadas pelo Programa Tributo ao Futuro. Acompanhado por Décio Carvalho, integrante da equipe do Tributo ao Futuro, visitou a Aliança Cooperativa Estratégica da Mandioca, localizada no município de Presidente Tancredo Neves (BA), e as instalações do Tiro de Guerra e Construir Melhor – ambos em Valença (BA).

14 de fevereiro: os membros da Mitsubishi Corporation Minoru Akita, Gerente Geral de Responsabilidade Social Corporativa no Japão, e Kana Hasegawa, responsável por Responsabilidade Social Corporativa no Brasil, visitaram as unidades de ensino contempladas pela parceria firmada no dia 13 de fevereiro. Saiba mais.
 

Receba nossas novidades:
Basta informar seu nome e melhor e-mail!
2018 - 2019. Fundação Odebrecht. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital