Comunicação

11h02

Programa Tributo ao Futuro inicia campanha 2012

Ressaltando parceria entre integrantes da Organização Odebrecht, empresas e jovens, mobilização se estenderá até dezembro

Conhecer e definir os projetos que serão apoiados. Simular o valor que poderá ser investido. Finalizar com o preenchimento do formulário. São simples e práticos os três passos necessários para participar do Programa Tributo ao Futuro e apoiar, no Baixo Sul da Bahia, iniciativas que levam educação de qualidade e oportunidades de desenvolvimento profissional para centenas de jovens.

A campanha 2012 - que ressalta a parceria entre integrantes da Organização Odebrecht, empresas e jovens - se estenderá até dezembro. "O Tributo ao Futuro reflete, em sua essência, o espírito dessa integração, que constitui um dos princípios da Tecnologia Empresarial Odebrecht. Nos últimos anos, temos reforçado a atuação em rede, fortalecendo os laços”, assegura Clovis Faleiro Jr, Líder do Programa e Relações Institucionais da Fundação Odebrecht.

A destinação de até 6% do Imposto de Renda (IR) já pode ser feita desde o dia 1º de agosto. Trata-se de um benefício fiscal, autorizado por Legislação Federal, concedido àqueles que utilizam o modelo completo de declaração de IR. Caso tenha imposto a pagar, o valor é abatido. Caso tenha a restituir, a quantia é somada. Também é possível contribuir por meio de doações.

Já foram registradas 164 participações este ano, que totalizam mais de R$ 549.062,45. “Em 2011, 4.103 integrantes da Odebrecht e 26 empresas, da Organização e parceiras, participaram da campanha, o que tem proporcionado apoio a projetos que estão beneficiando mais de 10.000 pessoas”, completa Faleiro Jr.

Receba nossas novidades:
Basta informar seu nome e melhor e-mail!
2018 - 2019. Fundação Odebrecht. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital