Casa Familiar apoiada pela Fundação Odebrecht é certificada pela Fundação Banco do Brasil

Fonte: Portal Aberje

"Com 14 anos de história, a Casa Familiar Agroflorestal (Cfaf) – parte do Programa de Desenvolvimento e Crescimento Integrado com Sustentabilidade (PDCIS), iniciativa da Fundação Odebrecht – é uma escola de referência na formação de adolescentes que vivem na zona rural do Baixo Sul da Bahia. Instituição de ensino médio integrado ao curso técnico de Florestas, a Cfaf teve recentemente sua tecnologia social certificada pela Fundação Banco do Brasil (FBB), sendo um reconhecimento pelo trabalho de “Inclusão Socioprodutiva de Jovens Agricultores Familiares” realizado. As fundações Odebrecht e Banco do Brasil são associadas da Aberje."

Leia a matéria completa e baixe o PDF clicando aqui.

Quer apoiar nossa causa?
Cadastre nome e e-mail e aguarde nosso contato.